About her

A minha foto
girl. 17 years. movies. music. love. ♥

quinta-feira, 17 de maio de 2012

(só porque a música é linda de morrer e porque foi ao som dela que escrevi)

Eu acho que já discutimos em todos os cantos daquela maldita escola. Eu acho que a gente já gritou um com o outro em todo e qualquer lugar. Mas o que seria o amor se não houvesse discussão? Eu acho que o amor pede discussões, inevitavelmente (infelizmente). Mas as discussões também nos fazem crescer, apesar de nos fazerem dizer coisas que se calhar não queríamos dizer.
A vida é assim.
Mas é hoje que tudo acaba, é hoje que vamos começar o longo caminho que temos pela frente para (re)aprendermos a viver longe um do outro. A vida também tem destas coisas. A vida também é madrasta e acaba por fazer com que duas pessoas que se amavam muito, acabem por ter que seguir caminhos diferentes.
No entanto, os meus melhores desejos continuarão a estar reservados para ti porque, dê a vida as voltas que der, tu continuarás a ser o homem por quem eu fiz mais loucuras, eu me entreguei de cabeça quente, o único homem que me fez tomar decisões irracionais e o único homem que perdoei desta maneira.
Eu digo isto com convicção porque venha quem vier, nada vai conseguir igualar o que eu vivi contigo e por ti.
Ah! Escusado será dizer (porque te repeti isto vezes sem conta durante estes belos meses), que és e continuarás a ser para sempre, aquele que eu mais amei na vida.
Um até já porque detesto despedidas. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário